
A programação da maior feira de animais avaliados do país continua movimentando o Parque Fernando Costa, e nesta quinta-feira (22) mais um grande evento marca a ExpoGenética 2019. Trata-se do ‘2º Encontro ABCZ Mulher’, que deve reunir mais de 700 pessoas no Centro de Eventos Rômulo Kardec de Camargos.
Trazendo como tema central: a ‘Diversidade no mundo dos negócios – o insight feminino e suas conexões’, o evento conta com palestras e debates que irão tratar sobre empreendedorismo e a importância da mulher no setor produtivo. “O encontro é aberto ao público com inscrição gratuita. Estamos nos dedicando muito para que seja uma noite muito produtiva com compartilhamento de experiências e conhecimento que possam desenvolver ainda mais esse perfil empreendedor que as mulheres naturalmente já têm, e contribuir para o desenvolvimento do nosso setor”, destaca Iara Marquez, presidente da ABCZ Mulher.
Sobre a programação, ela destaca a palestra da jornalista Kellen Severo, reconhecida pela cobertura de destaque das áreas do agronegócio e economia, e que atualmente atua como editora-chefe e apresentadora do Programa Mercado & Cia, no Canal Rural. O evento também irá contar com a participação da Daiana Rodrigues, analista do Sebrae Minas, que irá falar sobre empreendedorismo.
O evento começa às 19h, e para se inscrever, clique aqui.
Homenagens. Ainda durante o ‘2º Encontro ABCZ Mulher’, entidades, lideranças e personalidades do setor serão homenageadas pelo trabalho que desenvolvem na promoção da comissão e, claro, no desenvolvimento do agronegócio.
Confira abaixo a lista de homenageados:
‘Mérito ABCZ Mulher 2019’
AMUR – Associação das Mulheres Rurais de Uberaba
Ana Cláudia Mendes – criadora das raças Guzerá e Nelore/ MG
Ana Maria Miranda – criadora da raça Tabapuã /GO
Ana Maria Soares Valentini – Secretária de Agricultura de MG
Betina Souza Muradás – criadora da raça Nelore/MS
Camila Falcão – criadora da raça Gir Leiteiro /SP
Cláudia Tosta Junqueira – criadora da raça Nelore/SP
Helines Martins Lenza – Colaboradora ABCZ
Luisângela Romancini – Empresária
Magnólia Martins da Silva – criadora da raça Girolando/MG
Maria Goretti dos Santos – Colaboradora Museu do Zebu
Maria Tereza Lemos – criadora da raça Gir Leiteiro/SP
Tereza Cristina Vendramini – diretora da Sociedade Rural Brasileira /SP
Homenagens a parceiros:
Coronel PM Lupércio Peres Dalva (comandante da 5ª Região da Polícia Militar)
Tenente-coronel Anderson Passos de Souza ( 8º BBMMG)
Facebook
Twitter
Google+
YouTube