Imagens contam histórias por Marise Romano…

A linda gestante que traz um brilho especial a esta coluna social é Ana Ma Suss, filha dos queridos amigos Ângela e Jonadan Ma

Nutricionista Kézia Colleti fez aniversário ontem, 21 de abril, e curtiu o seu dia no aconchego de sua família maravilhosa

Empresária, bailarina e professora de dança Giane Andrade Assunção faz aniversário no dia 23 de abril

Enfeitando a coluna social de hoje, a gatinha Fernanda Caroline Oliveira Pereira, na beleza dos seus 13 aninhos

Formada em turismo, mas apaixonada por culinária gourmet , a agora confeiteira Érica, apresenta a Uberaba a sua sonhada Érica Capucci Brigaderia , onde realiza sonhos com bolos decorados, doces finos e os tradicionais docinhos para reuniões familiares e festas.

A @gamacomercial está fazendo muito sucesso com crianças e adultos em casa. Entre em contato pelo 9-9662-4673 e adquira o seu material de escritório ou lindos jogos que atraem toda a família.

As marmitas que a empresa Paludos Espeteria está oferecendo são muito saborosas, com um custo super bacana! Peça a de picanha ou a de frango…. ou ainda a de linguiça suína (hummmm) pelo telefone 9-9693-0011

Don Victtorio Burger, a nova hamburgueria da nossa cidade, está deixando os uberabenses encantados com a apresentação e o sabor dos produtos! Você já experimentou o inigualável e autêntico hambúrguer do Don Victtorio? Ligue 3314-0803 e tenha esta deliciosa experiência!

Peça a sua cachaça selecionada pelo 9-9266-3190. A melhor opção para oferecer a um amigo que faz aniversário
CONTATO
- +55 (34) 33126142 / (34)999725825
- Enviar mensagem
- marise@mariseromano.com.br
- Avenida Frei Paulino, 557 – Nossa Senhora da Abadia
- Uberaba / MG

















Facebook
Twitter
Google+
YouTube