IMAGENS CONTAM HISTÓRIAS POR MARISE ROMANO…
A advogada Riane de Costa Morais fez aniversário no dia 3 de agosto. Muitas felicidades!
A dentista que atua na harmonização orofacial Maria Raquel Ribeiro fez aniversário no dia 2 de agosto e reuniu a família para comemorar.
A empresária Marília Dias Cunha fez aniversário no dia 2 de agosto e reuniu amigos e familiares para curtir seu dia mais feliz.
A inteligente advogada Lara Oliveira Rodrigues de Sousa fez aniversário no dia 3 de agosto. Parabéns!!
A linda empresária Patricia Groke Ferreira faz aniversário amanhã , 5 de agosto. Para comemorar, viajou com a filha Júlia Groke
A uberabense Marinês Gil e seu esposo Wilian Jackson de Vicente curtem dias lindos na Bahia.
Amanda de Oliveira Paiva, filha de Silvana Oliveira e Niltinho de Paiva, foi recebida em seu curso de Medicina em Araguari com um tradicional trote. Sucesso, lindeza!
Cabelos loiros pedem cuidados especiais. Paula Campos frequenta o Salão Requinte Cabelo e Corpo para ouvir inúmeros elogios!
Carlos Magno Marinho comemorou seu aniversário no dia primeiro de agosto com sua esposa Vanderluce Gomes de Ávila Marinho.
Daniela Amaral e William Brito tomaram posse como governadores do Lions com o apoio de Maria Rosa Prata, Valeska, Angela Rosa, Mariana e Mara Shancher
Fernanda Clemente, a linda e doce empresária da Fernanda Clemente Doceria e Café, faz aniversário no dia 4 de agosto. Muita saúde para você!
Júlia Valim Ferreira comemorou aniversário no dia primeiro de agosto. Felicidades, lindeza!
Léia Queiroz tem a Lei’Art Consultoria Criativa. É também mestre de cerimônias, faz consultoria e estruturação de projetos, redação publicitária e serviços de design.
O sargento Gabriel Pereira da Costa faz aniversário hoje, 4 de agosto. Parabéns!
A advogada Adrielle Madruga Silveira e Manfré está sendo homenageada em outdoor pelo Dia do Advogado.
A empresária da Clínica Kalayaan, Denilce Lisboa Mende Brandão fez aniversário no dia 3 de agosto
















Facebook
Twitter
Google+
YouTube