O prefeito Paulo Piau, o secretário de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação, José Renato Gomes, e os investidores David Parzanese, diretor comercial da Quality Investiment Group S/A, e Laudinei Barbosa, engenheiro da Lagram Engenharia, anunciaram que encontra-se em negociação para a administração de hotel na cidade de Uberaba.
De acordo com investidores, o Blue Tree Uberaba será quatro Estrelas, mantendo seu estilo sofisticado e de excelência, oferecendo 121 unidades, piscina, restaurante e toda estrutura de atendimento já reconhecido da rede. O objetivo é que o Hotel já esteja em pleno funcionamento até o período da Expozebu 2019, visto que o grupo tem estudos do potencial movimento e faturamento.
Em reunião com o prefeito Paulo Piau e com o secretário José Renato Gomes e equipe da Sedec, os investidores destacaram o potencial do investimento, partir das pesquisas mercadológicas sobre o município, sua economia e prospecções de crescimento.
O prefeito destacou que a conquista é muito relevante para Uberaba. “A bandeira Blue Tree Hotels é uma rede internacional com serviços de origem japonesa. Cumprimentamos a todos por este mérito para Uberaba, que está crescendo no segmento de hotelaria. Isso é um sinal muito importante de que as pessoas estão acreditando que a economia do Brasil entrará em um ritmo ascendente”, avaliou Paulo Piau.
O secretário José Renato Gomes analisa que Uberaba tem recebido muitos investimentos de peso, em diversos segmentos, e os investidores muitas vezes possuem mais informações sobre a cidade do que o poder público e os empresários locais. “Geralmente quem está em busca de locais com potencial de investimento faz constantes pesquisas mercadológicas, portanto estudam e se informam sistematicamente sobre as oportunidades”.
Para ele, receber o primeiro Blue Tree de Minas Gerais significa que realmente Uberaba tem despertado interesse dos investidores por oferecer grandes oportunidades de negócio. “Ninguém investe em um local se não deslumbrar o retorno financeiro do seu empreendimento. Esta conquista no segmento hoteleiro representa não só mais investimentos e empregos, mas também porque Uberaba está correspondendo a este crescimento e retorno econômico”, pontua José Renato Gomes.
Sobre – A bandeira Blue Tree Hotels nasceu em 1997, criada pela empresária Chieko Aoki, e se tornou referência para o mercado hoteleiro pela sua elegância, estilo próprio, inovação e excelência dos serviços, produtos e pessoas.
Desde o início de suas operações, a Blue Tree Hotels teve como objetivo administrar hotéis localizados em regiões estratégicas do Brasil. Motivada pelo seu crescimento natural e pela carência de hotéis com alto padrão de serviços, a empresa entrou, já no começo de sua atuação, nos segmentos de business, luxo e resorts. A estratégia da rede é adaptar seu estilo de atendimento, que privilegia o encantamento do cliente, em todos os hotéis que administra independente da categoria que estão inseridos.
A rede possui as marcas Blue Tree Park (resorts e hotéis de categoria luxo com grandes áreas de lazer e de eventos); Blue Tree Premium (hotéis de categoria alto padrão com serviços executivos e sofisticados); Blue Tree Towers (hotéis de categoria superior especializados no segmento business). Atualmente, a Blue Tree Hotels é a rede hoteleira número um em produtos e serviços de excelência e possui atuação global.
A Blue Tree Hotels informa que ainda encontra-se em negociação para a administração de hotel na cidade de Uberaba, e não com o contrato assinado conforme divulgado neste veículo. Além disso, a rede hoteleira administra bens de terceiros, não realizando nenhum tipo de investimento em bens imóveis.
A empresa, com atuação apenas no Brasil, conta com 22 empreendimentos, totalizando mais de 4 mil apartamentos em 17 cidades: Bauru (SP), Barueri (SP), Brasília (DF), Caxias do Sul (RS), Curitiba (PR), Florianópolis (SC), Joinville (SC), Lins (SP), Londrina (PR), Manaus (AM), Porto Alegre (RS), Rio de Janeiro (RJ), Santo André (SP), São Luís (MA), São Paulo (SP), Teresina (PI) e Valinhos (SP).
Facebook
Twitter
Google+
YouTube