Livros mais vendidos no VI Fliaraxá
Cultura

Livros mais vendidos no VI Fliaraxá

Livros mais vendidos no VI Fliaraxá

O VI Fliaraxá terminou em 19 de novembro e recebeu 25776 pessoas. Nessa edição, o evento contou com a presença de duas livrarias. A Nobel, tradicional da cidade foi uma das expositoras. O livro mais vendido lá foi Escola e Gênero – Produção de meninas e mulheres cidadãs, de Maria Celeste de Moura Andrade. Depois, a coleção Araxá Põe a Mesa, de Fernando Braga. Em terceiro lugar ficou Quem sou eu para julgar, do Papa Francisco (Ed. Planeta).

Em seguida, do quarto ao décimo lugar, ficaram os livros Teletrabalho, subordinação e seus reflexos, de Mariana Candini (Ed. Juruá); Pedroca – o menino que sabia voar, de Karolina Cordeiro; Sapiens – Uma breve história da humanidade, de Yuyal Noah Harari; Meu livrinho musical de Natal (Ed. Usborne); Planeta das Gêmeas – Entre risadas e brincadeiras, de Melissa e Nicole (Ed. Alto Astral); Com meus dedinhos: Natal (Ed. Usborne) e Olho nu, de Líria Porto (Ed. Patuá). Na outra livraria, a Blooks, a obra mais vendida foi O Livro Felipe Neto (Editora Coquetel).

Em segundo lugar ficou O Cabelo da Menina (SESI-SP Editora), de Fernanda Takai, e em terceiro Amanhã Hoje É Ontem (Editora Ramalhete), de Daniella Zupo. A quarta posição ficou com Diário de um Banana 12 – apertem os cintos (Ed.Vergara & Riba), a quinta com Mulheres de Cinzas – As Areias do Imperador 1 (Ed. Companhia das letras) e a sexta com Crer ou Não Crer – Uma Conversa sem Rodeios entre um Historiador Ateu e um Padre Católico (Ed.Planeta). O sétimo livro mais vendido no evento foi Origem (Arqueiro Ed.), o oitavo, O Livro dos Títulos, de Pedro Cardoso e o nono Planeta das Gêmeas – entre risadas e brincadeiras (Ed.Astral). E em décimo, Minha Vida Fora de Série – quarta temporada (Ed.Gutenberg).

Cultura

Mais notícias da Categoria Cultura

Shopping Uberaba fecha parceria com SuperSom para estúdio ao vivo

Shopping Uberaba fecha parceria com SuperSom para estúdio ao vivo

Rose Dutra 28/04/2026
ExpoQueijo abre inscrições para concurso que projeta o Brasil no cenário internacional do queijo

ExpoQueijo abre inscrições para concurso que projeta o Brasil no cenário internacional do queijo

Portal Uberaba 20/04/2026
Shopping Uberaba fecha parceria com SuperSom e tem estúdio ao vivo

Shopping Uberaba fecha parceria com SuperSom e tem estúdio ao vivo

Rose Dutra 04/04/2026
Karim Mauad lança livro em Uberaba

Karim Mauad lança livro em Uberaba

Rose Dutra 07/03/2026
Exposição Natal e Arte – Contando Nossa História já pode ser conferida no Mada

Exposição Natal e Arte – Contando Nossa História já pode ser conferida no Mada

Portal Uberaba 16/12/2025
Uberaba recebe a montagem “Urgente”, um dos trabalhos  de sucesso da Cia. Luna Lunera, nos dias 15 e 16 de março,   no Centro Cultural Sesiminas

Uberaba recebe a montagem “Urgente”, um dos trabalhos de sucesso da Cia. Luna Lunera, nos dias 15 e 16 de março,  no Centro Cultural Sesiminas

Portal Uberaba 10/03/2025