Imagens contam histórias por Marise Romano…

A coluna social desta semana traz a imagem da linda gestante Francielle Furtado de Mendonça, representando a esperança.

A empresária Isméria Junqueira Caetano vai passar seu aniversário ao lado da filha Ana Carolina, no dia 13 de abril.

Aline Silveira Costa comemora a notícia da sua gravidez, para alegria do esposo Júnior e de toda a família.

Ângela Dib Rezende ganhou abraços e beijos virtuais de muitos amigos e familiares pelo aniversário feito no dia 31 de março.

Cabeleireira especializada em Beleza Afro, palestrante e empresária Thaís Nascimento faz aniversário no dia 2 de abril.

Cerimonialista Luiz Alberto Silva, apaixonado por Uberaba, é o coordenador dos concursos de Miss e Mister da cidade de Sacramento.

Cláudia Elias faz aniversário no dia 10 de abril e vai comemorar a data em live com amigas do grupo de oração.

Empresário Júlio Dario fez aniversário do mês de abril curtiu em família, ao lado do filho bebê Estêvão e da esposa Anninha.

Fernanda Caetano Valente Nascimento fez aniversário no dia 4 de abril, sempre ao lado do esposo Lucas Ferreira Nascimento.

Maria de Lourdes Costa Fernandes faz aniversário amanhã, 9 de abril e recebe o carinho desta coluna social.

Médica Juliana Bucchianeri Cunha Abrão comemora aniversário na próxima sexta, 10 de abril, ao lado da família.

Merecedora de todas as homenagens, a psicóloga Márcia Bilharinho faz aniversário no dia 13 de abril.

Aniversariantes Iara Sene Gobbi, dia 15, e seu esposo Giovanni Gobbi, dia 16, vão comemorar com o carinho dos filhos Raul, Florença e Enzo.

Karine Bento Ribeiro e seu esposo Eduardo Resende Rossi, ao lado de Nina, esperam por Maria Eduarda Ribeiro Rossi para o fim de abril.

Lucas Queiroz Fernandes e Thamires Lessa vão comemorar juntinhos o aniversário dela, no dia 19 de abril, domingo, no rancho da família dele.

Luzia Marques Lessa irá comemorar seu aniversário no dia 17, próxima sexta, esbanjando charme, ao lado dos netos.

Patiolie vestiu a lindíssima noiva Natália Koshiba Dornelas e seu belo trabalho merece uma lembrança especial na coluna de hoje.

Modelo e futura médica Thay Lima ganhou abraços e beijos do irmão Ricardo Lima pela passagem do seu aniversário, no dia 13 de abril.

Neide-Mar Rodovalho Peres é aniversariante do dia 14 de abril. Ela vai passar a data ao lado do esposo Agnelo Peres.

Regina da Paixão Caetano Cabral Valente faz aniversário 15 de abril e recebe um abraço carinhoso desta coluna social.

Beto Lessa, ainda orgulhoso de sua formatura na Polícia Militar do Estado de São Paulo, faz aniversário na próxima sexta, 17 de abril.

CONTATO
- +55 (34) 33126142 / (34)999725825
- Enviar mensagem
- marise@mariseromano.com.br
- Avenida Frei Paulino, 557 – Nossa Senhora da Abadia
- Uberaba / MG


















Facebook
Twitter
Google+
YouTube