O desafio Internacional de Vôlei Feminino já tem data marcada. O jogo entre Brasil e Estados Unidos será realizado no dia 18 de agosto, no ginásio Centro Olímpico, na Univerdecidade, em Uberaba. A informação foi divulgada durante reunião do presidente da Fundação Municipal de Esporte e Lazer, Luiz Alberto Medina com os representantes da Confederação Brasileira de Voleibol e da Federação Mineira de Voleibol.
A partida entre Brasil e Estados Unidos será transmitida ao vivo pelo canal fechado da Rede Globo, Sportv. O horário do jogo ainda será definido pela organização do evento. Os ingressos começaram a serão vendidos com um mês de antecedência, a R$50 a inteira e R$25 a meia-entrada. Segundo presidente da Funel, a cobrança de ingressos é necessária devido ao alto custo do evento. “Também iremos buscar patrocínio de empresas de Uberaba e região que queiram divulgar às suas marcas, os empresários interessados devem procurar a Funel”, afirmou.
De acordo com Medina, o sucesso do último Desafio Internacional de Futsal foi decisivo na escolha por Uberaba como sede do evento, em agosto. A oferta de bons hotéis, restaurantes e a logística do município também foram pontos favoráveis.
Brasil e Estados Unidos devem vir a Uberaba com os times titulares completos, já que o amistoso é o último preparativo das duas seleções antes do Mundial da China, que acontece em setembro.
Facebook
Twitter
Google+
YouTube